sábado, 3 de julho de 2010

Copa do mundo

É, apaixonada por futebol que sou, não poderia de deixar de falar sobre a copa, sobre os últimos jogos.

Ontem fiquei muito triste com a eliminação do Brasil, muito nervosa durante o jogo. Mas descobri algo curioso, muitas pessoas gostaram da eliminação do Brasil, tsc tsc.... que falta de patriotismo.
 Após o jogo fui a uma reunião e na volta ouvi várias pessoas comemorando a eliminação. O.o

 Segue um diálogo de muito conteúdo que ouvi atrás de mim:
 Mulher 1: Adorei o Brasil ter saído!
Mulher 2: Pois é, agora que saiu vou torcer pra INGLATERRA! (ai senhor..não ouvi isso).
Mulher 1: Eu tb, mas hoje vou torcer para Gana, pq são os únicos que sobraram do país deles. (Claro, do país, que continente que nada...)

Graças a Deus depois disso elas desceram... UFA!













Foto: Extra online

Mas vou confessar, fiquei mais triste com a eliminação de Gana. Foi de partir o coração. Muito choro e tristeza... coitadinhos, eram a esperança da África.














Foto: TSF

Mas NADA MELHOR do que houve agora pouco... eliminação da Argentina com goleada da Alemanha !!! CHOCOLATE!!!! Me senti até melhor agora...rs...rs..
Choraaaaaaaaaaa!!!!!!


 











Foto: agência Reuters

                                           Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário: