sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A primeira noiva agente nunca esquece...

                      Ai que alegria!!!



  Minha primeira noiva que é só minha!!! rs..
Já trabalhei com vááááriaaas noivas, mas todas através da empresa. Ontem eu fechei com a Luciane, na verdade será uma breve assessoria e o cerimonial. Ela é muito criativa e já fez praticamente tudo sozinha, ela também ganhou muita coisa dos amigos e parentes. 
  O casamento será dia 05 de Setembro, eu vou ajuda-la com a coordenação de montagem e vou fazer o cerimonial. Será em um sitio num domingo de manhã.

Que lindo né?!

Estou com um friozinho na barriga, mas tenho certeza que estou preparada, tenho adquirido experiência e venho estudando muito sobre casamentos. =D

Ah, também mandei meus cartões de visita! Ficaram tão lindos!!!!

Beijos Beijos!

2 comentários:

Pri disse...

Oi Camila, obrigada pela visita no meu blog!! Acredita que tb vou me casar em um domingo de manhã em local aberto!? Que coincidência com a sua noiva, rsrs!
Beijos

Man* disse...

Oii Ca, obrigada pela visita no meu blog e pela dica!

Parabéns pela SUA noiva...rs

boa semana
beijooo